a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Andreis retorna ao Colosso e assume preparação física do Ypiranga

Clube aposta ainda nos nomes de Batisti e Borges para seguirem trabalhando na próxima temporada

Por: Edson Castro
Fotos: Edson Castro
ypi andreis

A direção do Ypiranga apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira, o restante da comissão técnica visando a temporada 2018.

Além do treinador Marcio Nunes e seus auxiliares, Jean Paulo e Junior Brida, apresentados na última semana, vão integrar a comissão o fisioterapeuta Izequiel Batisti, o preparador físico, Alexandre Andreis e o treinador de goleiros João Borges.

Batisti segue no clube. “Certamente estamos montando um bom grupo de trabalho, que vai se dedicar muito para que o melhor seja feito e isso repercuta em campo na forma de conquistas para o Clube”, frisou.

João Borges vem da base para o grupo principal. “Fico feliz por ter recebido esta oportunidade. Estou confiante no trabalho a que todos estão se propondo e já frisei a direção: o Gauchão do ano que vem tem uma vaga apenas para o acesso, porque uma tem que ser nossa”, frisou.

Mas a grande novidade mesmo anunciada nesta terça, foi o preparador físico Alexandre Andreis. Ele já atuou no Clube e sua família tem grande ligação com o Canarinho. “Quando a direção me ligou, eu disse antes de mais nada “sim”. Depois fomos conversar sobre o resto. Eu fico muito feliz por estar voltando para o Colosso, um lugar muito especial para mim”, frisou.

Segundo ele, a pré-temporada ainda será decidida pela comissão técnica, mas acredita serem precisos cerca de 45 dias de tempo ideal para preparar o time. “Se você me perguntar, é tempo ideal? Não, mas é tempo, dentro da realidade que temos no futebol brasileiro, para deixar a equipe pronta para a estreia e a partir dai vamos sempre evoluindo”, salientou.

Batisti, Andreis, Borges e Zanatta integrarão a comissão técnica do Ypiranga no próximo ano

Batisti, Andreis, Borges e Zanatta integrarão a comissão técnica do Ypiranga no próximo ano

Andreis também citou a volta ao Colosso. “A gente sempre está atrás das mais recentes novidades em nosso segmento. E há mudanças sempre, mas estamos buscando informações, nos adequando as mudanças que o mundo do futebol vai passando e isso também estará presente no trabalho aqui no Colosso”, concluiu.