a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Em jogo-treino com apenas um gol, torcedor conhece novo time do Atlântico

Equipes utilizaram praticamente todos os jogadores, e único gol foi marcado pelo Joaçaba

Por: Da Redação
Fotos: Divulgação
atlantico1

A julgar pela presença de torcedores no jogo-treino realizado na noite desta sexta-feira, 9, em Erechim, o Atlântico terá ainda mais apoio da torcida em 2018. A equipe do Atlântico Futsal entrou em quadra para receber o Joaçaba Futsal, no Caldeirão do Galo, para o primeiro jogo-treino do ano.
O jogo serviu de apronto para as duas equipes para as competições oficiais que se aproximam. Foi um treino de luxo, com presença de um excelente público, que viu pela primeira vez em ação os atletas do plantel do Galo para 2018.
Por ser um jogo-treino as duas comissões técnicas combinaram a realização de um confronto em três tempos corridos de 20 minutos. Assim os técnicos Giba, do Atlântico, e Cassiano Klein, do Joaçaba, puderam aproveitar praticamente todos os atletas e colocar em práticas diversas formações.
Foi um jogo muito movimentado, com chances claras para os dois lados, mas com apenas um delas convertida em gol através de Lolatto para a equipe visitante.
As duas equipes voltam a se enfrentar em jogo amistoso a ser realizado no dia 17/02, sábado, desta vez na cidade catarinense de Joaçaba.