a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ex-jogador do Ypiranga morre durante treino

Meia Danilinho sofreu um mal súbito, durante treino do Juazeirense, clube baiano que defendia atualmente

Por: Da Redação
Fotos: Arquivo
Danilinho Foto 1

O ex-jogador do Ypiranga, Danilinho, morreu na tarde desta terça-feira após um mal súbito durante um treino do Juazeirense, clube baiano que estava defendendo atualmente. Conforme o clube, o atleta sofreu um mal súbito às 16h55, durante um treinamento da equipe. Ele foi atendido ainda em campo e  ainda chegou com vida ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte não foi confirmada pelos médicos do Hospital Memorial de Petrolina. Porém, o Juazeirense-BA informou que ele sofreu arritmia seguida de parada cardíaca. Natural de Bauru, no interior de São Paulo, Danilo Caçador era casado e tinha um filho de 10 anos.

Danilinho havia atuado como titular na estreia do Juazeirense no Campeonato Baiano, diante do Vitória, e foi reserva nos outros dois jogos do estadual. O Juzeirense também disputaria a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano, depois de chegar às semifinais da Série D em 2017. A equipe estava fazendo um treino no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, Pernambuco, cidade próxima de Juazeiro.

O Ypiranga emitiu nota de pesar na noite de hoje: “O Ypiranga Futebol Clube lamenta o falecimento do seu ex-atleta Danilinho, 32 anos, que aconteceu na tarde desta terça-feira (13). Direção, funcionários e torcedores do Canarinho se solidarizam com os familiares do atleta, que defendeu a equipe de Erechim na temporada 2016, atuando em 32 jogos e marcando quatro gols.
O clube anexou à nota um vídeo com o gol de falta que o jogador marcou contra o Internacional, no Beira Rio, no Gauchão de 2016.