a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Governo de Cruzaltense investe na conclusão de ginásio no interior

Duas comunidades do interior do município de Cruzaltense, Linha Campininha e Linha Santa Catarina, estão sendo beneficiadas com as obras de conclusão dos Ginásios de Esportes. Nas duas comunidades já existia a estrutura básica, com o piso e a cobertura. Agora, usando recursos de projetos encaminhados ao Governo Federal e oriundos de emendas parlamentares, a […]

Por: Asscom
Ginásio de Linha Campininha

Duas comunidades do interior do município de Cruzaltense, Linha Campininha e Linha Santa Catarina, estão sendo beneficiadas com as obras de conclusão dos Ginásios de Esportes. Nas duas comunidades já existia a estrutura básica, com o piso e a cobertura. Agora, usando recursos de projetos encaminhados ao Governo Federal e oriundos de emendas parlamentares, a administração está fazendo o fechamento dos ginásios.

Na Linha Campininha a obra, orçada em R$ 100mil, já está acontecendo com recursos federais. O fechamento do  ginásio da Linha Santa Catarina deve começar em breve. Naquela comunidade, o custo da obra é de R$ 300 mil e a prefeitura vai arcar com parte do investimento. O projeto está em fase final e em seguida deve ir para licitação.

As duas comunidades já possuíam clubes instalados, mas com as mudanças na legislação, as comunidades não conseguiam obter o alvará de incêndio. Como os ginásios estão sendo construídos dentro das novas normas o problema será resolvido e os moradores poderão voltar a usar a estruturas das sedes comunitárias para eventos, ressalta o prefeito de Cruzaltense, Kelly Longo.