a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Seleção Brasileira empata com a Inglaterra

Após vencer o amistoso contra o Japão por 3 a 1, na sexta-feira (10), a Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira (14) para enfrentar a Inglaterra. No estádio de Wembley, em Londres, o Brasil dominou as ações, criou as principais chances de gols da partida, mas ficou no empate sem gols com os donos […]

Por: Asscom
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF
20171114192239_3

Após vencer o amistoso contra o Japão por 3 a 1, na sexta-feira (10), a Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira (14) para enfrentar a Inglaterra. No estádio de Wembley, em Londres, o Brasil dominou as ações, criou as principais chances de gols da partida, mas ficou no empate sem gols com os donos da casa. O confronto foi o último compromisso da Seleção no ano.

O JOGO

A Seleção Brasileira se impôs desde o apito inicial e dominou as ações no primeiro tempo de jogo. Com uma postura ofensiva, o Brasil aplicou uma marcação adiantada e pressionou a saída de bola da Inglaterra que, por sua vez, se fechou. Para furar o bloqueio defensivo e achar brechas na zaga inglesa, a Canarinho explorou as tabelas e infiltrações em velocidade. Apesar do domínio territorial, o gol brasileiro não saiu e as equipes foram para o intervalo zeradas.

A Seleção Brasileira voltou com a mesma intensidade e obrigou Hart a trabalhar logo no primeiro minuto do segundo tempo. Após passe na medida de Neymar, Coutinho finalizou na saída do goleiro, que salvou com as pernas. A pressão continuou e o Brasil ficou muito perto de balançar as redes aos 31 minutos. Fernandinho antecipou a jogada, arrancou pelo meio e soltou a bomba de fora da área, mas acertou o pé da trave. Aos 39, Neymar achou Paulinho como elemento surpresa. O meia invadiu a área e chutou forte no peito de Hart. Fim de jogo: 0 a 0.

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto (Fernandinho); Neymar, Philippe Coutinho (Willian) e Gabriel Jesus (Firmino). Técnico: Tite