a rádio web da cidade

AO VIVO
Baixe já seu app
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Ypiranga já negocia com jogadores para fechar elenco de 2018

Nenhum nome foi oficialmente divulgado pelo Clube

Por: Edson Castro
Fotos: Edson Castro
ypi mobarack3

O Ypiranga anunciou recentemente parte da comissão técnica, que terá Marcio Nunes como treinador, além de Junior Brida e Jean Paulo como auxiliares técnicos.

O foco agora passa a ser a contratação do elenco. O clube vai refazer grande parte do time para 2018. Poucos de 2017 permanecerão.

Dos principais que estavam neste ano, Carlão vai para o URT (MG), e Talles Cunha para o Veranópolis (RS). Outros já haviam saído, como o atacante André Luiz, hoje no Figueirense.

A meta agora é buscar no mercado nomes que possam compor o elenco Canarinho, especialmente para a disputa do Gauchão da Série B.

O gerente de Futebol, Renan Mobarack destaca que a partir do final desta semana, alguns contratos poderão se fechados. “Temos jogadores que estão vinculados à outros clubes , esperam seus contratos serem findados ou receberem”, disse Mobarack nesta segunda.

Ele confirmou que o Clube negocia com ao menos três atletas no momento. Mas não falou em nomes, o que não deve acontecer enquanto não foi oficializada a contratação.

Bastidores

Nos bastidores já se comentam alguns nomes que possam integrar o elenco Canarinho. Entre eles está o atacante Jajá, ex-Caxias, Julio Abhu, ex-Novo Hamburgo e o volante Tarik, que é erechinense.

O novo presidente do Clube, Adilson Stankievicz também é cauteloso e diz que por enquanto nenhum nome foi oficializado.

Preparador físico

Alexandre Andreis surge forte como nome para comandar a preparação física do Clube na próxima temporada. No entanto, nada confirmado. Andreis trabalhou recentemente no Clube, junto com o ex-treinador, Leocir Dall’Astra.