Creche Mãezinha do Céu promove a primeira reunião com os pais
Eles foram provocados a refletir sobre a importância da presença da família na escola
A Creche Mãezinha do Céu reuniu, no final da tarde do dia 15 de fevereiro, os pais das crianças que frequentam a escola de educação infantil. Eles foram recepcionados no Salão do Núcleo de Desenvolvimento Social da Família, instalado ao lado da Creche Mãezinha do Céu, pela diretora das unidades escolares da Assami – Associação de Amparo à Maternidade e Infância -, entidade mantenedora da Creche, Susana Albrecht Opitz. Ela deu as boas-vindas aos pais e falou sobre o início do ano letivo.
Após, participaram de uma dinâmica onde o tema da reflexão foi a importância da aproximação da família com a escola e da presença dos pais na Creche. Em seguida, os pais se dirigiram às salas de aula de seus filhos para um conversa com as professoras sobre como serão as atividades escolares neste ano de 2017.