divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Confira ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Erechim

Apreensão de menor e prisão por porte ilegal de arma entre as ocorrências atendidas nesta quinta

Por: Everson

Acidente de trânsito com lesões corporais. Às 13h18, foi atendido um acidente de trânsito na rua Alemanha, centro, envolvendo um automóvel Fiat/Siena e uma motoneta Honda/Biz 125. O acidente resultou em ferimentos na condutora da moto, 23 anos de idade, que foi socorrida ao hospital pelo serviço de emergência. Ambos os condutores realizaram o teste do etilômetro, obtendo resultado negativo para embriaguez. A ocorrência foi registrada para fins.

Prisão por porte ilegal de arma. Às 04h55, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informações de que nas proximidades de uma escola, situada na rua Bento Gonçalves, centro, um indivíduo estaria efetuando disparo de arma de fogo em via pública. De posse das informações, Policiais passaram a realizar buscas e abordaram um homem, o qual portava uma espingarda calibre 16, marca RKN, municiada com dois cartuchos intactos. No bolso da jaqueta dele foram localizados mais três cartuchos. Diante do fato, foi preso, conduzido ao hospital para exames de rotina, sendo apresentado na DPPA, onde foi lavrado autuado de prisão em flagrante. Foi arbitrada a fiança, porém ele 39 anos de idade, que tem passagens por ameaça, desacato, furto, lesão corporal e tráfico de entorpecentes, negou-se a pagar. Então foi conduzido ao presídio local, onde permaneceu à disposição da justiça.

Apreensão de menor por furto.  Às 17h20, Policiais Militares foram informados que na rua Castro Alves, centro, um indivíduo teria furtado uma porta de um medidor de energia elétrica de um prédio. De posse das informações os Policiais realizaram buscas e localizaram um adolescente de 17 anos de idade, o qual carregava consigo tal objeto. Ao ser indagado, ele confirmou ter cometido o furto. Compareceu no local, o sindico do prédio, que reconheceu a porta subtraída. Diante da situação, o menor, que já tem várias passagens por furto, foi apreendido e apresentado na delegacia, sendo registrada a ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE