divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Aberto edital para novas empresas na incubadora tecnológica de Erechim

Os empreendedores e empresas interessadas podem se inscrever até o dia 20 de agosto

Por: Ascom

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), informa a população que está aberto o Edital do Programa de Incubação. Os empreendedores e empresas interessadas podem se inscrever até o dia 20 de agosto, mediante o envio do formulário solicitado, contendo a inscrição, conforme edital, para o correio eletrônico (e-mail): [email protected].

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, explica que o grande objetivo deste edital é movimentar o ecossistema de inovação e tecnologia no município de Erechim e região.

O edital do Programa de Incubação visa selecionar interessados, captar empresas ligadas ao segmento de tecnologia e inovação. “Nesta oportunidade, serão disponibilizadas 10 vagas para empresas da modalidade de pré-incubação, que estão em fase inicial ou com projetos ainda em ideação. Também serão disponibilizadas 5 vagas para processo de incubação, que são projetos em um estágio mais avançado, e que podem trabalhar o seu modelo de negócio e criar a sua Startup”, observao secretário.

A conferência dos e-mails contendo as inscrições será feita em sessão pública, no dia 23 de agosto de 2022, as 8h, na Incubadora Tecnológica de Erechim, situada na rua Clementina Rossi, n. 605, bairro Bela Vista, Erechim (RS).

A íntegra do edital e seus anexos podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico: www.pmerechim.rs.gov.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade