divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Ainda dá tempo de participar da Assembleia de Núcleo da Sicredi UniEstados

Em formato inédito, 100% digital via aplicativo, diversos associados já acompanharam a prestação de contas da cooperativa em transmissão nessa terça-feira, dia 05 de março

Por: Ascom
Fotos: Divulgação

Este dia 05 de março foi um marco importante para a Sicredi UniEstados, pela primeira vez, a cooperativa deu início a Assembleia de Núcleo no formato digital por meio do seu aplicativo. Diversos associados participaram do momento que apresentou os números da cooperativa, crescimento, e projeções futuras. Agora, o vídeo da Assembleia e a votação seguem abertos até o dia 12 de março, incluindo a escolha dos seus novos Coordenadores de Núcleo, que serão os representantes dos associados junto à cooperativa nos próximos quatro anos.

“Esse modelo de assembleia digital permitirá que nossos mais de 170 mil associados tenham a oportunidade de participar desse momento. Esse formato democratiza o acesso e proporcionamos a mesma experiência em todos os municípios onde estamos presentes. Além disso, permite flexibilidade de dia e horário aos nossos associados para que possam acompanhar os resultados e votar nas pautas da Assembleia. Ainda, reforçamos que esse momento é o que legitima nossa razão de existir enquanto instituição financeira cooperativa, onde os associados têm o direito e o dever de participar, sugerir, discutir e contribuir com a cooperativa em que faz parte”, explica o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani.

Como acessar

Até o dia 12 de março, às 22 horas, a Assembleia de Núcleo ficará disponível no aplicativo. A duração do vídeo é de pouco mais de 20 minutos e o associado vai ficar por dentro do desempenho da cooperativa em 2023 e conhecerá mais sobre o planejamento para 2024. O caminho para acessar é muito simples: basta acessar o aplicativo, no menu clicar em assembleia, depois em ir para assembleia. Também a Sicredi UniEstados possui uma equipe disponível no chat para suporte, que atuará em dias úteis das 9h às 15h respondendo questionamentos.

“Reforçamos que ao acessar a Assembleia é preciso confirmar presença e depois de assistir o vídeo os associados precisam votar nas três pautas disponíveis: sobre a prestação de contas, distribuição dos resultados e eleição dos Coordenadores de Núcleo. Tá na mão decidir e transformar!”, expressa a assessora de desenvolvimento do cooperativismo, Janaine Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE