divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Aproveitando a visita do governador, Jackson Arpini assina filiação no PSDB

Ele deve concorrer em 2022

Por: Natiele Dias Torres

No final da tarde desta quinta-feira, 23, o governador do Estado Eduardo Leite (PSDB), esteve na Associação Comercial Cultural e Industrial de Erechim- Accie, para conversar com empresários.

Aproveitando a ocasião, o atual diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Jackson Arpini, realizou sua filiação ao PSDB, mesmo partido de Eduardo Leite. A assinatura da filiação aconteceu na Accie.

Jackson ingressou no partido Tucano para concorrer a Deputado Federal nas eleições de 2022, a informação foi confirmada por membros do partido. Em seu discurso no Hospital Santa Terezinha, local em que o governador esteve antes de ir para a Accie, Jackson enalteceu o trabalho do governador enfatizando as “novas façanhas”, slogan utilizado pelo atual governo. Demonstrando a afinidade e interesse pela forma de condução da governança de Eduardo Leite.

Além do governador e Arpini, participaram do ato, os vereadores do PSDB de Erechim Wallace Soares, Emerson Schelski e Carlinhos Magrão, o prefeito Paulo Polis (MDB), o vice-prefeito Flávio Tirello (PSB), o ex-prefeito Luis Franscisco Schmidt e o deputado Mateus Wesp (PSDB), além da imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE