divdiv
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Arquivo histórico lança edição do projeto “Março mês da mulher pesquisadora”

Para participar, basta gravar um vídeo de até dois minutos com o celular na horizontal e mandar para o WhattsApp da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte

Por: Ascom

O dia 08 de março é uma data emblemática com relação às lutas pela conquista dos direitos das mulheres ao longo da história. A data vai muito além das flores, bombons e abraços, representa a visibilidade das pautas e o reconhecimento dos avanços. Mas o caminho por igualdade ainda é longo.

Com base nisso, o Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font realizará a segunda edição do projeto ‘Março mês da Mulher Pesquisadora’, em que todas as pesquisadoras que passaram pelo Arquivo Histórico estão convidadas para partilharem sua experiência.

Para participar, basta gravar um vídeo de até dois minutos com o celular na horizontal respondendo a seguinte pergunta: “Como o Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font impactou em minha trajetória acadêmica/profissional?” e mandar para o WhattsApp da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte: (54) 99150-7549, até o dia 31/03 às 12 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade