divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Assaltante morto em confronto com a BM morou em Passo Fundo

Ele chegou a ser preso, em Passo Fundo, com Ezequiel David Trindade, acusado de matar um PM e apontado pela polícia como um dos principais assaltantes de banco do RS

Por: Da Redação/Diário da Manhã
Fotos: Divulgação BM

Mizael Semenuk, de 25 anos, que morreu em confronto com a Brigada Militar nesta quinta-feira (10), era conhecido da polícia de Passo Fundo. Ele é acusado de ter participado de um assalto à agência do Banrisul em Três Arroios.

O homem, natural de Getúlio Vargas, morou na Vila Donária, em Passo Fundo. Foi ali que ele foi preso em uma ação do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar, em fevereiro de 2018.

A prisão ocorreu após ele e outros quatro indivíduos assaltarem um pedestre que estava em uma parada de ônibus.

Nesse crime, um dos comparsas dele naquele crime era Ezequiel David Trindade, acusado de matar um policial militar durante um cerco após um roubo a banco em Porto Xavier neste ano. Trindade foi preso dias depois e é apontado como um dos principais assaltantes de banco do Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Civil, Mizael Semenuk tinha diversos antecedentes criminais por roubo a estabelecimentos bancários, a pedestre e a residência.

Atualmente, Mizael Semenuk morava em Getúlio Vargas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE