divdiv
PUBLICIDADE

Justiça

Publicidade

Assessor diz à polícia que levou pílula do dia seguinte para a menor que estava em vídeo de sexo com vereador

Outro funcionário revelou que Gabriel falava para todo mundo que a adolescente tinha 15 anos e que ele a chamava de “minha novinha”

Por: g1

Em depoimento à polícia, um ex-assessor de Gabriel Monteiro (PL) afirmou que já levou uma pílula do dia seguinte para a adolescente de 15 anos que aparece em um vídeo de sexo com o vereador.

Segundo Fabio Neder, o comprimido foi deixado na caixinha de correio da casa da garota. O ex-funcionário não especificou quando essa entrega foi feita.

Neder disse ainda que a menor costumava frequentar a casa de Gabriel e que ela ficava estudando, até com roupa de colégio.

Já Robson Coutinho, que ainda é nomeado no gabinete do ex-PM, contou à polícia que Gabriel falava para todo mundo que a adolescente tinha 15 anos e que ele a chamava de “minha novinha”. Em depoimento, o vereador afirmou que a menina lhe disse ter mais de 18 anos.

Gabriel Monteiro (PL) foi alvo, nesta quinta-feira (7), de uma operação da polícia que apura o vazamento desse vídeo.

Entre os objetos levados pelos agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) estão 8 armas, 23 computadores e 17 celulares. A lista de 123 itens inclui um carro e até um cofre.

Gabriel pode responder por distribuir material pornográfico envolvendo menores (Artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente). A pena chega a seis anos de prisão mais multa.

*Com informações de g1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade