divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico inicia disputa das semifinais do Gaúcho de Futsal Sub-25

Primeira partida diante do Craquinho será em Erechim nesta quinta-feira

Por: Atlântico Futsal

O Atlântico começa a disputar na tarde desta quinta-feira, dia 3, uma vaga na grande final do Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria Sub-15. O primeiro jogo das semifinais diante do Craquinho, será no Caldeirão do Galo, em Erechim, a partir das 16h30.

A partida da volta será em Camaquã, na próxima terça-feira, dia 7, também às 16h30. Esta temporada é a segunda consecutiva que a equipe Sub-15 do Galo compete no Estadual.

O treinador, Evandro Paulo da Silva, ressalta que a equipe deu um passo importante classificando-se para as semifinais pela primeira vez.

Agora, de acordo com ele, o objetivo é trabalhar para seguir adiante na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE