divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atlântico retoma disputa do Gauchão Série Ouro neste sábado

Galo enfrentará a Sercesa em Carazinho a partir das 20h

Por: Ascom
Fotos: Divulgação

Depois de uma pausa, em função das enchentes que atingiram o RS, o Campeonato Gaúcho da Série Ouro está retornando. E neste sábado, dia 8, o Atlântico retoma a competição atuando diante da Sercesa, no Ginásio Colégio Glória, em Carazinho.

A equipe trabalhou ao longo da semana em Erechim e finaliza a preparação na manhã deste sábado, viajando no início da tarde.

O técnico Paulinho Sananduva salienta que o objetivo é pontuar. “Estamos entrando em uma fase do ano que teremos muitos jogos na sequência e precisamos equalizar as ações para conquistar os resultados”, frisa.

O Galo está no Grupo B nesta primeira fase e realizou apenas um jogo até agora, tendo três pontos e estando na vice-liderança. Também estão no grupo as equipes da UFSM, AFA, ATF Otimiza e AE Jaguari.

Jogo em casa na terça

Já na próxima terça-feira, dia 11, o Atlântico joga em casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), recebendo o Taubaté, pela 10ª rodada da primeira fase da competição. Os ingressos podem ser antecipados em atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE