divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Atletas erechinenses representam o município na Maratona do Rio

A maratona será realizada entre os dias 16 e 19 de junho

Por: Ascom

A mais tradicional e importante prova de corrida de rua do Brasil, e a 5ª mais famosas do mundo (World Marathon Majors) a Maratona do Rio, que este ano chega a sua 20ª edição, já consta com 38 mil inscritos. Atletas representando todos os estados desta federação como também atletas de mais de 50 países (expectativa).

Será realizada entre os dias 16 e 19 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. A Expo, como no ano passado, vai acontecer entre quinta-feira (16) e sábado (18) na Marina da Gloria. A programação das provas começa com a Meia Maratona no sábado e as outras três categorias, 5km, 10km e 42km, no domingo (19).

Os percursos das quatro distâncias desta edição repetem os do ano passado. A largada da maratona será no Aterro do Flamengo, com os corredores indo em direção ao Centro, voltando depois ao Aterro e seguindo até o Leblon, onde retornarão ao Aterro para encerrar os 42km em frente a Marina da Glória.

Dentre os 38 mil atletas, 4 representarão a cidade de Erechim, que estarão se desafiando na categoria 42.195m(Maratona): Jurandir de Jesus, Gilson Moschetta e Olivar Mingori, como também a atleta Elaine Moschetta na categoria 5km.


Domingo mais que especial para estes atletas que se desafiaram e estão representado nossa cidade brilhantemente. Boa sorte a todos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade