divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Aulão inaugural Pré-enem será neste sábado

O ‘Aulão Inaugural’ será no Centro Cultural 25 de Julho

Por: Ascom

A Secretaria de Assistência Social, em conjunto com a Meta Pré-Vestibular realiza neste sábado (02), o ‘Aulão Inaugural’ do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2022.

O ‘Aulão Inaugural’ será no Centro Cultural 25 de Julho, mesmo local que acontecerão as aulas presenciais, a partir das 7h30.

O curso será ministrado pela Meta Pré-Vestibular, que tem uma vasta experiência na área e diversos professores qualificados e experientes com os conteúdos do ENEM.

As aulas serão apenas durante os sábados, sendo uma turma pela parte da manhã, das 8h às 12h e pela parte da tarde das 13h às 17h.

Conforme a Secretaria de Assistência Social, a carga horária será concluída antes da realização da prova do ENEM, prevista para os dias 13 e 20 de novembro.

Ainda, a secretária de Assistência Social pontua que todas as 300 vagas disponibilizadas já foram preenchidas.

Material didático

Serão entregues aos estudantes, mochila, apostilha com todo o conteúdo a ser trabalhado ao longo desses meses, além dos mesmos contarem com listas de exercícios e redações que serão avaliadas pelos professores durante a realização do curso.

Outro diferencial importante é ter no curso atendimento psicológico para os estudantes, fato este de grande importância visando a saúde mental dos mesmos, em relação às provas e demais vestibulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade