divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Aurora repassa recursos ao Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho

Foram repassados a entidade mais de 8 mil reais

Por: Ascom
Fotos: Divulgação

A Empresa Aurora Alimentos, em parceria com a Fundação Aury Luiz Bodanese, realizou uma feijoada beneficente em prol da ABERSE – Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim. A Fundação tem por finalidade incentivar, promover, coordenar, articular e executar programas, projetos e ações relacionados ao desenvolvimento ambiental, cultural e social e, também, contribuir para o desenvolvimento, formação e integração social através da promoção da cidadania.

Representantes da empresa, gerentes de unidades e colaboradores, acompanhados da Diretora Presidente da Fundação Aury L. Bodanese, Isabel Cristina Trierveiler Machado, estiveram no Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho, para fazer a entrega do recurso arrecadado, no valor de R$ 8.366,00. Na oportunidade foram recebidos pelo Presidente da ABERSE, Henrique Cervi e pelo ex-administrador judicial da entidade, Jackson Arpini, que manteve contato para efetivação dessa parceria.
Arpini enalteceu a ação da empresa que pelo segundo ano consecutivo realiza o almoço beneficente. Agradeceu a irmandade da Empresa Aurora e Fundação com o serviço hemoterápico, que não se resume apenas na ação solidária e, sim, em outras ações como doação de sangue por parte dos funcionários e atividades em parceria de promoção de saúde, captação e formação de novos doadores.

O recurso destinado será utilizado para auxiliar na manutenção e operacionalização do serviço hemoterápico regional, que abrange 32 municípios, num universo de, aproximadamente, 230 mil habitantes.

Na ocasião Isabel agradeceu a parceria consolidada e frisou que essas ações demonstram a responsabilidade social da empresa e seus colaboradores com a sociedade no qual está inserida. “Ações solidárias nos engrandecem e só foi possível graças ao comprometimento e voluntariado dos colaboradores da Aurora”, pontuou a Diretora.
Arpini manifestou que a feijoada teve um tempero diferenciado porque as panelas foram laboradas pelas mãos dos funcionários da empresa, o que deu um toque especial no sabor com aromas de solidariedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE