divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Bombons envenenados: defesa ainda aguarda recurso no STJ

O processo envolve o caso dos bombons envenenados ocorrido no ano de 2014

Por: atualfm.com.br / Parceiro Atmosfera

A defesa do concordiense Rinaldo Magarinos Vernes ainda aguarda o julgamento de um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). O processo envolve o caso dos bombons envenenados ocorrido no ano de 2014 no Alto Uruguai Gaúcho, onde uma pessoa morreu e outras duas tiveram graves complicações após ingerir os produtos.

Rinaldo, que está preso em Erechim, é apontado pelo Ministério Público como autor de um homicídio e duas tentativas de homicídio após enviar, via correios, uma caixa de bombons envenenados para a ex-namorada, Cátia Passarini, em Viadutos. O recurso é no sentido de tentar anular a sentença que decidiu levar o réu ao julgamento popular.

No dia 28 de agosto de 2014, Fabrício Passarini foi até a agência dos correios para buscar uma encomenda endereçada à irmã dele, Cátia. Por não ter remetente, a jovem não aceitou e mandou Fabrício se desfazer do pacote. Ao abrir, Fabrício e os colegas de trabalho dele, Álvaro Duarte e Josimar Bettio, decidiram comer os bombons. Álvaro morreu logo após ingerir o produto e as outras duas vítimas sofreram complicações, mas conseguiram se recuperar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE