divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Caminhada do HC reúne mais de 250 participantes

Evento de incentivo a prática de atividades físicas também teve como meta a arrecadação de alimentos para entidades de Erechim

Por: Cristiane Rhoden
Fotos: Diogo Tapia

A movimentação começou cedo na BR 153 (rodovia transbrasiliana) na manhã deste domingo, 01, em Erechim. Mais de 250 pessoas participaram da 1ª Caminhada pela Vida, promovida pelo Hospital de Caridade em parceria com a Associação dos Funcionários HC.  A atividade teve como objetivo promover e incentivar a prática de atividades físicas e o contato com o meio ambiente.

O grupo saiu da sede da Associação dos Funcionários HC – ACREF sentido São João Giareta. Num percurso de 10 quilômetros a caminhada foi desenvolvida em meia a belas paisagens da zona rural do município.

A caminhada também teve como meta a arrecadação de alimentos para serem distribuídos a entidades beneficentes de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE