divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Casal morre em acidente na saída da formatura da filha em Passo Fundo

Eles estavam em uma casa de festa em Passo Fundo e além do casal estava também o filho mais novo

Por: Da redação

Na noite deste sábado, 14, um acidente resultou na morte de um casal em Passo Fundo. Os dois estavam na formatura da filha mais velha, em Engenharia Civil, em uma casa de eventos, quando, por volta das 21h ao sair da casa de eventos e ao acessar a RS-324, o veículo em que estavam foi atingido por uma carreta, com placas de Erechim. Com o impacto o carro foi atirado para fora da pista, além destes outros veículos se envolveram no acidente.

Além do casal, estava também no carro o filho mais novo. A filha, formanda, havia ficado na casa de eventos. O casal Jairo e Ilse Soranzo morreram na hora, o filho foi socorrido e encaminhado ao hospital. Segundo informações preliminares, o estado de saúde do jovem é grave. Além do jovem, outras pessoas se feriram no acidente, mas o número exato de vítimas ainda não foi revelado.

Moradores de Libertato Salzano, onde a família residia, no norte do Estado, usaram as redes sociais para manifestar seus sentimentos e relataram que o casal era muito querido pelos conhecidos e amigos.

Foto: Reprodução/Rádio Uirapuru
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE