divdiv
PUBLICIDADE

Brasil

Publicidade

CBF e Conmebol querem presença de público na final da Copa América

Ideia da entidade sul-americana é fazer algo semelhante ao visto na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, por exemplo

Por: R7/Lance

A final da Copa América, no próximo sábado (10), terá a presença de 200 convidados estipulados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Esse número pode ser maior caso a Conmebol consiga ter êxito em seu pedido para ter uma carga de convidados ainda maior.

A ideia da entidade sul-americana é fazer um grande jogo, que já tem a seleção brasileira confirmada, como o visto na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, por exemplo, quando o Maraca teve 5 mil presentes.

No Brasil, ao contrário da Europa, não é permitido o ingresso de torcedores nas Arenas por falta de um número mínimo da população imunizada, ou seja, vacinada com as duas doses de qualquer imunizante contra a covid-19 ou vacinado com a dose única da farmacêutica Janssen.

O primeiro governador de Estado a falar abertamente sobre um retorno do público aos estádios foi João Dória, de São Paulo. O político disse em entrevista que tem expectativa de voltar a contar com público a partir de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE