divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Central de Vacinação de Erechim volta a atender das 8h às 14h

A Central de Vacinação atende de segunda a sábado

Por: Ascom

Desde o último sábado (16) Erechim ampliou os pontos de vacinação com a inclusão das 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município realizando a vacina contra a Covid-19, além da Central de Vacinação.

Diante disso e, considerando a aplicação de mais 160 mil doses da vacina em Erechim, a Central de Vacinação volta a atender das 8h às 14h, a partir de segunda-feira (25).

Conforme explica o prefeito, Paulo Polis, Erechim tem avançado diariamente na imunização das pessoas contra a Covid-19 e, com isso, garantindo mais vacina, mais saúde, menos hospitalizados e menos mortes.

“Estamos com mais de 83 mil pessoas vacinadas com a primeira dose e mais de 72 mil com a segunda. Quando abrimos as portas da Central de Vacinação mantivemos o horário de atendimento das 8h às 14h e, após, ampliamos para às 17h devido à grande procura pela vacina. Agora, com boa parte da nossa população imunizada podemos voltar a atender até às 14h na Central e até às 17h em todas as nossas UBS’s”, afirma o chefe do Executivo.

Serviço Vacinação Covid-19

De segunda à sexta-feira:

Central de Vacinação – das 8h às 14h

Unidades Básicas de Saúde – das 8h às 17h

(UBS Centro e Progresso até às 19h)

Sábados:

Central de Vacinação – das 8h às 14h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE