CER Atlântico vai celebrar os 25 anos de história da Comenda do Galo
Evento será realizado no dia 20 de maio
Abrindo o calendário de jantares-bailes de 2017 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, a 25ª Comenda do Galo, uma das festividades mais tradicionais do Verde-Rubro, será realizada no dia 20 de maio, no Salão de Festas. Este ano, o evento traz como tema a ideia de reviver e celebrar os 25 anos de história da Comenda do Galo.
Marcada por ser uma festa glamorosa e com muita animação, uma das novidades desta edição especial da Comenda do Galo será o estilo open bar, com bebida constante da carta liberada durante toda a festa. Outro atrativo será a Banda Balança Brasil, que subirá ao palco interpretando grandes sucessos musicais.
Com a gastronomia e a decoração como elementos surpresa, tudo está sendo pensado e preparado com muito carinho e dedicação pelos Casais Comendadores 2017: Sílvia e Neri Omizollo, Silvia Cristina e Luciano Gemelli, Lisiane e Fábio Vendruscolo e Cléa e Gean Faggion. O casal presidente Reny e Julio Brondani e o casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa estão assessorando e colaborando na organização do evento que promete ser inesquecível.
Os convites estarão à disposição na Secretaria do Clube e com os comendadores a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de abril.