divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Cléber comemora início da LNF com dois gols

Ala celebra mesma marca alcançada na abertura da competição em 2019

Por: Ascom

Em 5 de abril de 2019 o Atlântico estreou na Liga Nacional de Futsal (LNF)
daquela temporada. Venceu a Intelli, no Caldeirão do Galo, por 3 a 2. Na
oportunidade, Cléber foi o artilheiro da noite com dois gols marcados.

Neste domingo, 23, após cinco meses de paralisação da temporada do futsal
brasileiro em função da pandemia do Covid-19, obedecendo um rigoroso
protocolo, o Galo estreou na competição nacional deste ano. Novamente em
casa, desta vez venceu o Marreco, pelo Grupo B. E outra vez Cléber foi o
artilheiro do jogo fazendo os dois gols da equipe.

Quer começo melhor que este? “Que siga assim, eu conseguindo ajudar com gols
e a equipe somando as vitórias”, brincou o ala. “É importante fazer gols,
mas saber que é apenas o começo, temos muitos jogos pela frente então é
focar nos próximos adversários para seguir somando pontos que podem nos
levar a classificação”, pontuou.

“Foi uma partida difícil, eles vieram com uma proposta de jogo que nos
complicou um pouco, mas sabíamos que dentro de casa tínhamos que procurar
impor nosso ritmo. No fim o resultado acabou sendo os três pontos”, completa
Cléber.

O Atlântico volta a jogar pela LNF, na próxima quinta-feira, dia 27, diante
do Blumenau. A partida será em Erechim, no Ginásio Caldeirão do Galo. Devido
aos protocolos sanitários da nesta retomada da competição, não haverá
presença de torcedor nas arquibancadas.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado
pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei
de Incentivo ao Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE