divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Creral recebe novos transformadores para melhorias nas redes e agilidade nos atendimentos

Esses equipamentos foram entregues na manhã desta quarta-feira, 13

Por: Ascom

Com a modernização das propriedades rurais, a expansão das empresas e a grande diversidade de eletrodomésticos, a necessidade de energia elétrica vem crescendo cada vez mais, por isso a Creral investiu, aproximadamente, meio milhão de reais na compra de 46 novos transformadores.

Esses equipamentos foram entregues na manhã desta quarta-feira, 13, no almoxarifado da cooperativa e serão utilizados para regularização do nível de tensão e aumento de carga nas propriedades e também para manter o estoque e garantir agilidade quando houver solicitação de obras.

O vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, explicou que alguns desses equipamentos serão instalados nas redes, conforme a necessidade, uma vez que possuem diferentes potências podendo atender as redes monofásicas e trifásicas.

“As maiores solicitações de obras, que recebemos por parte dos associados, são para ampliação de carga em aviários, pocilgas e salas de ordenha. São ações que precisam de rapidez no atendimento e como os prazos de entrega dos fabricantes ainda são longos, ter esses equipamentos em estoque é a forma que encontramos de garantir agilidade nas demandas dos associados”, conclui Toazza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE