divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Criminoso agride e mata cadela com um pedaço de ferro em Erechim

A cadela teria adentrado em sua propriedade, momento em que o indivíduo cercou o animal e o feriu gravemente com uma barra de ferro

Por: Dhieison Cardoso

Nesta quinta-feira, 3, a ONG Sos Animais Erechim divulgou através de suas redes sociais uma nota de repúdio e indignação com um crime que ocorreu contra um animal em um bairro de Erechim.

Um homem agrediu uma cachorra da raça Husky Siberiano. A cadela teria adentrado em sua propriedade, momento em que o indivíduo cercou o animal e o feriu gravemente com uma barra de ferro. Em sequência cruelmente jogou a cadela em cima de um caminhão.

Os tutores preferiram não serem identificados e relataram que tinham ela como filha há 10 anos na família. O bairro em que o crime aconteceu não foi divulgado.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Na publicação a entidade divulgou frases de indignação com o ocorrido. ”Se hoje ele fez com ela, amanhã pode fazer com outros animais ou até mesmo com pessoas! Não é preciso ser um especialista para intuir a covardia daquele que maltrata um animal”.

”Crueldade sem tamanho! Por mais que a dog saísse para passear, NADA JUSTIFICA! O animal não sabe se defender, gritou por socorro (como os vizinhos relataram), mas infelizmente, não resistiu a pancadas.”, em nota da ONG Sos Animais Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade