divdiv
PUBLICIDADE

Agronegócio

Publicidade

Crise da carne no Brasil também afeta Aurora, lamenta presidente

Nesta sexta-feira, surgiu uma informação de que a Aurora pode paralisar o abate de suínos na próxima semana, caso não consiga despachar containeres de cargas da empresa que estão na China, segundo o portal atualfm.com.br

Por: Da redação
Fotos: Leandro Vesoloski

O presidente da Aurora Alimentos, Mario Lanznaster esteve em Erechim nesta sexta-feira, onde participou do ato que oficializou a compra dos frigoríficos da Cotrel.

Após a solenidade, Lanznaster salientou à reportagem do jornal Atmosfera que a crise da carne no Brasil, “infelizmente afeta também a Aurora”.

“Embora não tenhamos culpa de nada, nem responsabilidade sobre qualquer anormalidade, o Brasil sendo afetado, também nos afeta. Os países que deixam de comprar do Brasil, deixam de comprar também de nós. Há outros, que deixaram de comprar apenas dos frigoríficos envolvidos nas denuncias da Polícia Federal, e que neste caso, a gente segue comercializando”, salientou.

Nesta sexta-feira, surgiu uma informação de que a Aurora pode paralisar o abate de suínos na próxima semana, caso não consiga despachar containeres de cargas da empresa que estão na China, segundo o portal atualfm.com.br.

Mas de acordo com Lanznaster, nas plantas de Erechim tudo segue normalmente. Ele também salientou que a relação com os integrados, a partir da aquisição oficial das plantas industriais no municípios, segue normal, como vinha sendo até então.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE