divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Cuidado: Perfil de loja de roupas de Erechim hackeado está pedindo dinheiro a usuários

Os criminosos estão usando o perfil da loja para anunciar produtos com preços abaixo do normal com a desculpa de "ajudar um amigo". Fique atento para não cair no golpe

Por: Da Redação

No último sábado, 13, o perfil na rede social Instagram, da loja Bello Uomo de Erechim, foi hackeado. Desde então, os criminosos passaram a realizar postagens no perfil da loja e pedir dinheiro inbox para clientes.

A loja, do ramo da moda, passou a ter postagens de móveis e eletrodomésticos com valor muito abaixo do normal, com a justificativa de “ajudar um amigo”. Em suas redes sociais, a proprietária da loja, Cibele Gerlach, divulgou a perda da conta e alertou aos amigos para não caírem no golpe.

Os criminosos usam dois números de CPF para envio de dinheiro via pix, um no nome de uma mulher e outro no nome de um homem, eles pedem para as vítimas enviarem o valor por pix para segurar a compra.

Além disso, Cibele ainda enfatizou que o perfil da Bello Uomo nunca foi usado para divulgar quaisquer assuntos que não tivessem relação com o nicho em que trabalha a loja, que é moda.

Boletins de ocorrência já foram realizados, mas, segundo a proprietária muitos clientes caíram no golpe e estão entrando em contato para solicitar os itens comprados. Caso alguém tenha caído no golpe, a recomendação é que entre em contato com a polícia para realizar boletim de ocorrência.

O novo perfil da loja agora é bellouomo.erechim. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas diretamente com a proprietária Cibele.

Saiba como denunciar

https://www.instagram.com/tv/CWTaz70Jn_b/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE