divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Direção da AMAU presente à posse do novo presidente da Famurs

No ato, também foram empossados os vice-presidentes que compõem o Conselho de Administração da Famurs

Por: Ascom

Os vice-presidentes da AMAU, Neninho Florek e Beto Bordin, prefeitos de Centenário e Jacutinga, participaram nesta quinta-feira, 8, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, da posse do novo presidente da Famurs, Eduardo Bonotto, chefe do poder executivo de São Borja.

Conforme os representantes do Alto Uruguai, a presença no evento buscou estreitar a relação com os novos dirigentes da Famurs e reforçar o apoio da região às causas municipalistas, pensando nos interesses da população em áreas como saúde, infraestrutura, educação e agricultura. Conforme Beto Bordin, que também preside o CIRAU, Bonotto conhece o Norte do Estado, e garantiu apoio às demandas locais.

No ato, também foram empossados os vice-presidentes que compõem o Conselho de Administração da Famurs, além da oficialização do Conselho Fiscal da entidade.

Além de Neninho e Bordin, o prefeito de Sertão, Edson Rossato, e os vice-prefeitos de Centenário, Professor Cássio Kolcenti, e de Jacutinga, Ricardo Menegaz, também acompanharam a solenidade.

Saiba mais

Entre as bandeiras da gestão, Bonotto estão a construção de um plano de desenvolvimento para diferentes regiões do estado, em parceria com as 27 Associações de Municípios, trabalhando as potencialidades locais.

Na entidade, o novo presidente diz querer trabalhar para a criação de um banco de informações e soluções para agilizar as respostas às demandas dos municípios. Para o fortalecimento da Escola Famurs, o objetivo será desenvolver cursos que busquem a qualificação de gestores e servidores das prefeituras gaúchas. A gestão também deverá trabalhar a construção de um novo Pacto Federativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade