divdiv
PUBLICIDADE

Assistência Social

Publicidade

Empresa de Erechim faz doação de campanha “Inverno Solidário”

No mês de Julho a Empresa continuará com a Campanha, desta vez a Entidade Aquarela Associação Pró Autista

Por: Da Redação

 

O último sábado, 5, foi dia de alegria, de compartilhar amor e carinho. Isso porque o Planeta Das Capas entregou  e  o valor arrecadado durante o mês de Junho, com a Campanha “Inverno Solidário ao Projeto “Recriando a Vida de Erechim”.

Os Representantes da empresa, Luis e Andressa foram recebidos pelo Presidente Mauro e por uma galerinha incrível que mexe com o coração de qualquer pessoa, eles acompanharam o café da manhã dos pequenos que frequentam o projeto durante a semana, no turno inverso a aula.

No mês de Julho a Empresa continuará com a Campanha e desta vez, irá destinar R$1,00 de cada venda concretizada a Entidade “Aquarela Associação Pró Autista de Erechim”, que atende mais de 40 crianças e adultos, de Erechim e região, com TEA (Transtorno do Espectro Autista)

Para quem ainda não ouviu falara, o objetivo da campanha é simples, consiste em repassar um valor em dinheiro para entidades que prestam serviços voluntários em nossa cidade, com esses recursos as entidades poderão investir em diversas atividades e até mesmo bancar seus custos de funcionamento. Lembrando que  “O Planeta das Capas”, possui duas lojas em Erechim, uma na Av. Sete de Setembro e outra na Av. Maurício Cardoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE