divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Empresa de erva-mate erechinense recebe oferta de grupos de investidores

Com um lifestyle minimalista, a Erva Mate conseguiu transformar uma cultura tradicionalista em um estilo de vida contemporâneo.

Por: Da redação

A empresa de erva-mate erechinense fundada ainda em 2021 já é um sucesso e está sendo vista no cenário de investimentos. A Inspira Mate recebeu nesta segunda-feira, 26, dois grupos de investidores nacionais, com ênfase em alimentos, para reunião. O grupo foi recepcionado pelo diretor geral e pelo diretor de marketing da marca e a conversa foi intermediada por um banco responsável por fundos de ambos os grupos.

O grande trunfo visto pelos grupos de investidores foi o posicionamento moderno e atual da marca, “é uma ótima surpresa ver jovens empreendendo, principalmente em um mercado que várias marcas estão paradas no tempo, não investem na própria imagem e acabam desgastadas”, comenta um dos investidores.

Para o diretor da Inspira Mate esse é um grande momento, “ficamos felizes por receber os grupos, é um prazer receber este reconhecimento, pois isso nos inspira para trabalharmos cada vez mais. As marcas precisam se adaptar ao mercado, e não o contrário. Vamos democratizar cada vez mais o mate”, comenta Rodrigo Badalotti.

As negociações seguirão nas próximas semanas.

Inspirar

A erva-mate Inspira é muito mais que um chimarrão, é um projeto que sugere que o mate represente o ato de compartilhar – não só uma bebida, mas um momento – uma conexão de bem-estar geral que merece ser sentida por todos.

Em uma turma ou na companhia de si mesmo, a bebida sempre será bem-vinda.

A proposta é inspirar bons momentos, sejam eles entre amigos, família ou curtindo a própria companhia.

Veja mais sobre a Inspira através no Instagram @inspiramate ou Facebook Inspira Mate. Quer saber mais? Clique aqui

–> Adquira produtos através do e-commerce: https://inspiramate.dooca.store/ <–

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE