Entrega do valor do jantar beneficente ao hospital Santa Terezinha
A entrega desse valor leva consigo o esforço e a colaboração de muitos e muitas, seja nos preparativos do jantar, no auxílio das vendas de ingressos ou mesmo na própria compra de ingressos
Os padres Anderson Faenello e Edegar Passaglia, em companhia de membros do Conselho Econômico da Paróquia São Cristóvão (Osvaldo e Lourdes Kohl, Valdecir e Sueli Schuh, Valmir Tressi e Leonir Chies), entregaram em mãos à direção da Associação Hospitalar Santa Terezinha um cheque no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais), total arrecadado no jantar beneficente realizado em favor do Hospital no dia 30/11, em comunhão com a campanha “Abrace o Santa”.
A entrega desse valor leva consigo o esforço e a colaboração de muitos e muitas, seja nos preparativos do jantar, no auxílio das vendas de ingressos ou mesmo na própria compra de ingressos, acreditando e apostando na iniciativa da paróquia em favor do hospital e de todos os que nele são atendidos.