divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Erebango lança a campanha “Arrecadação Solidária”

O objetivo é mobilizar esforços, durante todo o mês de junho, para auxiliar as pessoas que mais precisam, principalmente agora, que as baixas temperaturas se intensificam

Por: Ascom

Nesta semana, a Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (Cras), lançou a campanha ‘Arrecadação Solidária’. O objetivo é mobilizar esforços, durante todo o mês de junho, para auxiliar as pessoas que mais precisam, principalmente agora, que as baixas temperaturas se intensificam.

A equipe da Secretaria, por meio da primeira-dama Claura Araldi, destaca que, em um momento tão delicado como o atual, com a pandemia em um cenário de extrema preocupação, quem puder contribuir de alguma forma, é muito importante e toda ajuda faz a diferença no dia a dia de famílias carentes.

Os interessados podem entregar as doações de alimentos não perecíveis, roupas de inverno ou cobertores, em um dos pontos de arrecadação: Prefeitura de Erebango; Cras; Unidade Básica de Saúde; Banco Banrisul e Sicredi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE