divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Erechim terá dois cartórios de Registro de Imóveis

A corregedora-geral da Justiça anunciou que um concurso público para chamamento de um tabelião está em andamento e irá destinar o titular para o cartório de Registro de Imóveis já existente

Por: Ascom

Os gabinetes dos vereadores Claudemir de Araújo e Alessandro Dalzotto, realizaram na tarde desta terça-Feira, 27, reunião com a desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak, corregedora-geral da Justiça e sua equipe, para tratar da criação de um novo cartório de Registros de Imóveis em Erechim. No encontro on-line foi anunciado que o município irá receber dois titulares para realizarem os serviços de cartório.

A demanda da população erechinense foi apresentada pelos vereadores Araújo e Dalzotto. A corregedora-geral da Justiça anunciou que um concurso público para chamamento de um tabelião está em andamento e irá destinar o titular para o cartório de Registro de Imóveis já existente, além do titular de um novo cartório que será criado em Erechim nos próximos meses. O tema já foi pauta de pedidos de providência dos legisladores da Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE