- Atmosfera On.line - https://www.atmosferaonline.com.br -

Escola de dança de Erechim vai estrear no cinema

A Dançar e Sonhar Escola de Artes de Erechim vai estrear no cinema. Com a proposta de inovar sempre, neste ano, o tradicional espetáculo anual da instituição será um filme. O projeto está mobilizando dezenas de pessoas entre professores, bailarinas, artistas e prestadores de serviço.

A preparação dos cenários, figurinos e coreografias ganhou força nos últimos dias. O festival de dança será apresentado em forma de filme. O roteiro está finalizado e as gravações iniciam nos próximos dias, explicou a proprietária, Vanessa Carrion. A empresária, que é conhecida pelo envolvimento com o setor cultural, também declara que está animada com projeto. “Nossos espetáculos são pensados e programados com empenho e muito carinho por toda nossa equipe. Neste ano estamos inovando, as famílias das nossas alunas vão poder assistir as apresentações na tela do cinema. É um projeto desafiador e tecnológico”, declara.

Em 2020 o tradicional evento foi cancelado em razão da pandemia do novo coronavírus. “Seguindo os protocolos definidos pelo órgão de saúde o objetivo da Dançar e Sonhar é restabelecer a beleza e a magia dos nossos espetáculos. E desta vez também queremos ousar. Sempre nos preocupamos em proporcionar as nossas alunas novas vivências, novas técnicas e desafios. Esse é o nosso verdadeiro espetáculo”, enfatiza a professora de dança Jordana Sperry, que também é proprietária da escola,

O espetáculo da Dançar e Sonhar Escola de Artes tem data prevista de estreia no cinema de Erechim em novembro.

Vivência na Dançar e Sonhar

A instituição contempla as áreas de dança, música, o teatro e atividade física, nas seguintes modalidades: Ballet (Infantil, Juvenil e Adulto); Jazz (Infantil, Juvenil e Adulto); Teatro (Infantil e Juvenil); Música (Violão, Teclado, Ukulelê, Musicalização Kids); Danças Urbanas (Infantil, Juvenil e Adulto) e Ritbox (Adulto). A Dançar e Sonhar Escola de Artes está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). Interessados podem fazer uma vivência experimental, conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones: (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.