divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Excelência em Compras Públicas: Prefeitura recebe certificado pelo segundo ano consecutivo 

O Certificado foi concedido pelo Portal de Compras Públicas

Por: Ascom
Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, recebeu nesta semana o Certificado de Excelência em Compras Públicas pelo segundo ano consecutivo. A premiação é concedida pelo Portal de Compras Públicas, pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos. Além do Certificado, a Prefeitura de Erechim, recebeu também o Selo de Excelência.

Conforme explica a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, hoje ser excelente em compras públicas, principalmente após tantas mudanças e na corrida intensa pela digitalização, é um verdadeiro desafio. “Precisamos acompanhar a onda de inovação e o Município certamente está no caminho de êxitos e resultados positivos”, explica Izabel Ribeiro.

O Portal de Contas Públicas é um Govtech (conecta empresas da iniciativa privada para as necessidades de entes públicos, permitindo a otimização do processo de compras públicas) que, a partir de conhecimento, tecnologia e serviço, facilita negociações entre municípios e a iniciativa privada, contribuindo com uma economia de 28% aos cofres públicos e processos até 76% mais rápidos.

“A partir do momento em que fomos reconhecidos pelo segundo ano, temos que ressaltar e parabenizar a equipe técnica que atua especificamente nesta área, atentos a legislação e fazendo um excelente trabalho. O propósito do órgão é transformar o ecossistema de compras públicas, tornando-o mais ágil, democrático e simplificado”, comenta a secretária de Administração.

Para o prefeito de Erechim, Paulo Polis, essa conquista é o resultado do trabalho coletivo e da união de esforços de todos. “Precisamos neste momento parabenizar toda uma equipe competente e comprometida com resultados. Parabenizo a todos os servidores envolvidos no processo de compras públicas que atuaram com o objetivo de atingir a maior eficiência e seguir as boas práticas”, finaliza Paulo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE