divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Expo Erechim: saiba como acessar o parque e o que precisa levar

A 1ª edição da feira acontece de 12 a 15 de novembro no Parque da Accie

Por: Da Redação

A Expo Erechim acontece dos dias 12 a 15 de novembro no Parque da Accie é a primeira feira da região após o início da pandemia do Coronavírus e terá cuidados sanitários de acordo com as normas de prevenção ao vírus.

Acesso ao parque

Para acessar o parque o visitante pode usar o portão 1 ou o portão 4, que dão aceso às escadarias. Na entrada haverá monitores controlando o público, é necessário apresentar o comprovante de vacinação seja ele com a carteirinha ou aplicativo Conecte SUS. É obrigatório o uso de máscara em todo o parque e haverá álcool gel em todos os espaços.

A entrada é gratuita e haverá arrecadação de alimentos não perecíveis na entrada do parque que serão doados para as entidades de Erechim.

Controle de pessoas

Seguindo o modelo utilizado no Festival de Cinema de Gramado, a Expo Erechim terá controle de pessoas por meio de catracas inteligentes que ao atingir o número máximo de pessoas no pavilhão a catraca tranca e só é liberada ao constatar a saída de pessoas.

Segundo o presidente da Accie, Fabio Vendrusculo, a catraca é uma forma segura de não exceder o limite de pessoas em locais fechados.

Setores

A feira contará com exposição dos setores da indústria, comércio, serviços, construção civil, automóveis, cavalo crioulo, agricultura familiar, tecnologia e inovação, todos voltados para negócios. Haverá também construtoras, imobiliária, sistema de crédito.

Na parte de alimentação terá 9 cozinhas e food trucks.

“Será uma fera leve, compacta e com todos os segmentos da cidade inseridos na Expo 2021”, comenta o presidente da Accie, Fabio Vendrusculo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade