- Atmosfera On.line - https://www.atmosferaonline.com.br -

Final de semana de jogos para Atlântico e Ypiranga


Os times erechinenses tem confrontos importantes neste final de semana. O galo joga nesta sexta-feira, 23, contra o Blumenau, às 20h, na casa do adversário, e espera alcançar um resultado positivo, assim como no jogo de ida, em que o time erechinense venceu o Blumenau em casa por 8 a 4. O Atlântico faz parte do grupo B e precisa vencer para se manter entre as primeiras posições do grupo. A equipe está na 4ª posição com 17 pontos e 11 jogos, 2 a menos que o primeiro colocado da tabela, Cascavel, que soma 29 pontos.


“O nosso final de semana é bem movimentado, a gente joga na sexta um jogo dificílimo contra a equipe do Blumenau que é muito forte nos seus domínios e tá brigando por uma vaga direta na classificação, inclusive podendo nos ultrapassar ainda matematicamente então é um jogo bem difícil e a gente espera fazer um grande jogo e sacramentar nossa classificação já na quarta colocação tendo possibilidade de ficar mais em cima da tabela”, enfatiza Tiago Raupp.


Já no domingo, o galo enfrenta o AEU de Uruguaiana pela 5ª rodada do Gauchão, às 17h, em casa. No Gauchão, o Atlântico ocupa o 3º lugar com 13 pontos, mas também possui 2 jogos a menos que o primeiro colocado, que nessa competição é o Lagoa EC. No campeonato estadual, o Galo possui cinco jogos, destes 4 vitórias (sendo duas por goleada), um empate e nenhuma derrota.


Já o time do Ypiranga enfrenta o São José pela série C do Brasileirão. A bola rola sábado, às 15h, e tem como mandante o time do canarinho, que busca se manter no topo da tabela e quer buscar a vitória sobre os seus domínios. Atualmente, o Ypiranga ocupa a 1ª posição do grupo B com 16 pontos, seguido do Novorizontino e do Ituano, também com 16 pontos.

Transmissão
Para acompanhar o Atlântico no jogo de sexta (20h), o torcedor pode ouvir pela Rádio Erechim AM 1200, ou assistir na LNF Tv.
Para o jogo de domingo (17h), o torcedor pode assistir o jogo aqui, pelos canais do Atmosfera Online: Youtube e Facebook.
O jogo do Ypiranga, no sábado (15h), passa no canal TVNSPORTS.