divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

“Frinape 2022 será uma das maiores feiras”, diz presidente da Accie

A feira irá contar com 450 expositores internos e externos

Por: Da Redação
Fotos: Caendy Carvalho

Na noite desta sexta-feira (5), ocorreu o lançamento oficial da Frinape 2022, com a apresentação das candidatas à Rainha, princesas étnicas, prenda e programação da feira. A solenidade contou com a presença do presidente da Accie Fábio Vendruscolo, prefeito de Erechim Paulo Polis, vereadores, secretários e demais autoridades.

Em 2021, devido a pandemia da Covid-19 a tradicional Frinape não ocorreu. Porém, a retomada dos negócios foi marcada pela Expo Erechim, a feira teve um resultado positivo de cerca de R$30 milhões em comercialização. Foram mais de 250 expositores distribuídos em dois pavilhões da Indústria, Comércio, Serviços e Prestadores de Serviço, área externa para grandes expositores, Pavilhão da Agricultura Familiar, Praça de Alimentação, Parque Infantil, Exposições, entre outros.

A Frinape 2022 irá contar com mais de 450 expositores internos e externos e 40 agroindústrias no pavilhão da agricultura familiar. Confira um trecho da fala do presidente Fábio Vendruscolo:

O prefeito Paulo Polis destaca. “É uma feira de trabalho e festa, é para mostrar a potencialidade do nosso município, os serviços, o agro, as indústrias, mas acima de tudo será um grande encontro”, comenta.

Novidades

Neste ano uma das novidades será a ampliação da praça de alimentação, bem como do estacionamento, espaço para food trucks, feira do livro, fenamate, cidade da cultura, entre outros. A Frinape 2022 também será a primeira feira do Estado do Rio Grande do Sul com zero emissão de carbono.

Shows principais

  • Gusttavo Lima – 10/11 (quinta-feira)
  • Jorge e Mateus – 12/11 (sábado)
  • Hugo e Guilherme – 14/11 (segunda-feira)
  • Ana Castela – 18/11 (sexta-feira)
  • Israel e Rodolffo – 19/11 (sábado)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade