divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Goleiro Tiago é o primeiro reforço do Atlântico para 2021

O atleta já teve passagens pela seleção brasileira de futsal

Por: Da Redação
Fotos: Redes Sociais

Na manhã desta quinta-feira, 17, o Atlântico Futsal anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2021. Trata-se do goleiro Tiago. Campeão Mundial pela seleção em 2008 e 2012, o atleta já chegou em Erechim e assinou o contrato para a temporada de 2021.

”Para mim vai ser uma honra absurda vestir a camisa do Atlântico.” Disse o atleta na coletiva de imprensa para anunciar a chegada do jogador.

Tiago possui um currículo extenso de títulos, entre eles 3 intercontinentais de clubes, 5 ligas nacionais e 5 libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE