divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Grêmio anuncia saída de Tiago Nunes após sete jogos sem vitória

O técnico deixa o Grêmio após perder para o Atlético-GO

Por: Portal UOL

Tiago Nunes não é mais treinador do Grêmio. Neste domingo, 4, logo depois da derrota para o Atlético-GO, pelo placar de 1 a 0 em Porto Alegre, o clube anunciou a saída do técnico contratado em abril. A campanha no Campeonato Brasileiro é o grande argumento: até aqui, a equipe tem cinco derrotas e dois empates.

O Grêmio também chegou a quatro partidas sem vencer em casa. O triunfo mais recente foi contra o Santa Cruz-RS, pela Recopa Gaúcha.

Além de Tiago Nunes, os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães e o analista de desempenho Pedro Sotero também deixam o Grêmio.

Tiago Nunes no Grêmio

Tiago Nunes assumiu o Grêmio após a saída de Renato Gaúcho, que deixou o comando do time em decorrência da eliminação na fase preliminar da Copa Libertadores. Com ele, o time chegou a enfileirar oito vitórias consecutivas. Entre elas, o primeiro Gre-Nal da final do Campeonato Gaúcho, no estádio Beira-Rio. O título estadual foi acompanhado por um surto de covid-19 no elenco e comissão técnica.

Campeonato Brasileiro

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio perdeu para o Ceará por 3 a 2 na primeira rodada, venceu o Brasiliense pelo placar de 2 a 0 em duelo da Copa do Brasil, fez 3 a 0 no Santa Cruz-RS na Recopa Gaúcha, empatou sem gols com o Brasiliense fora de casa, e entrou na espiral de derrotas logo depois. Perdeu para o Athletico-PR em casa, Sport na Ilha do Retiro, empatou com o Santos e Fortaleza em Porto Alegre e, mais recentemente, levou 2 a 0 do Juventude em Caxias do Sul. Por fim, foi batido pelo escore de 1 a 0 pelo Atlético-GO.

Ao todo o Grêmio jogou 19 partida sob comando de Tiago Nunes. Foram 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Com 38 gols marcados e 19 gols sofridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE