divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Homens são presos após furtarem trilhos da via férrea em Marcelino Ramos

Em conversa com os autores, os mesmos revelaram terem furtado trilhos no mesmo local no dia anterior, informando que um homem morador de Concórdia comprou os trilhos, sendo, portanto o receptor

Por: Da Redação

Durante a tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 12h10, os policiais receberam denúncia de furto de trilhos da via férrea na Linha Teixeira Soares, no interior de Marcelino Ramos. Após buscas foram encontrados e presos quatro indivíduos, sendo recuperados 72,5m de trilhos; 36 pregos e 19 sapatas de ferro.

Diante dos fatos os abordados, com 30 e 41(3) anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim.

Em conversa com os autores, os mesmos revelaram terem furtado trilhos no mesmo local no dia anterior, informando que um homem morador de Concórdia comprou os trilhos, sendo, portanto o receptor. Estas informações foram repassadas a Polícia Militar de Concórdia que efetuou buscas e localizou o receptor e os trilhos efetuando sua prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE