Hospital do Enxerto Ósseo inaugura clínica no Centro Hospitalar Santa Mônica, em Erechim
O centro odontológico trabalha com Transplante Celular Odontológico, método inédito na área
Já recebeu um diagnóstico de que seu caso era irreversível? O Hospital do Enxerto Ósseo é referência em métodos revolucionários que podem resolver o seu problema e agora está pertinho de você.
Na noite desta quarta-feira (26), o centro odontológico Hospital do Enxerto Ósseo inaugurou sua primeira clínica em Erechim. A unidade busca atender diversas condições que exigem tratamentos de falta de estrutura óssea, como perda óssea, perda de implantes, enxerto ósseo, perda do zigomático/protocolo, além de oferecer o método inédito de Transplante Celular Odontológico (TCO).
A clínica está localizada no Hospital Santa Mônica, na Rua Itália, número 878, Bairro Espirito Santo, em Erechim. Para saber mais ou agendar uma consulta, entre em contato pelo número +55 (54) 9 8155-0004.
Método TCO
O método Transplante Celular Odontológico (TCO) é uma técnica inovadora desenvolvida pelo Dr. Paulo Pasquali ao longo de mais de uma década de estudos e pesquisas, para transformar a enxertia óssea não autógena em um padrão ouro, utilizando princípios fisiológicos. O TCO oferece uma abordagem prática, segura e eficaz para a regeneração óssea e a instalação de implantes dentários, garantindo resultados previsíveis e menos complicações para os pacientes.
A aplicação do enxerto ósseo reconstrói o osso que perdeu volume, espessura ou altura, restaurando sua forma sólida e natural. Isso elimina a absorção óssea causada por diversos fatores, como a falta de dentes, e permite a aplicação de implantes, assegurando dentes individuais e seguros.
O método se destaca por dois grandes diferenciais: menor comorbidade e maior previsibilidade. Isso significa que os pacientes enfrentam menos complicações e obtêm resultados mais consistentes. Além de ser reconhecido internacionalmente e com patente nos Estados Unidos.
Dr. Paulo Pasquali
O Dr. Paulo Pasquali, dentista criador do Método TCO, é PhD, doutor, mestre e especialista em enxertos ósseos não-autógenos potencializados. Com mais de 40 anos de experiência na área, ele é líder na odontologia contemporânea.
Pasquali também é fundador do Hospital do Enxerto Ósseo e do Instituto Paulo Pasquali, onde ensina o método TOC e tem no currículo mais de 1.500 alunos, além de ser sócio-proprietário do Hospital Santa Mônica.