divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Hospital Santa Terezinha vai receber 200 mil em emenda parlamentar

O valor será utilizado para a continuidade dos serviços

Por: Ascom

Nesta terça-feira, 27, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha recebeu a confirmação de mais um importante repasse de recursos para o auxílio na continuidade de seus serviços, tão relevantes para Erechim e para o Alto Uruguai.

Em reunião na Prefitura, o vereador e vice-presidente do Poder Legislativo, Juares Bernardi (PSB), encaminhou ao prefeito Paulo Polis, ao vice-prefeito Flávio Tirello e ao diretor administrativo do hospital, Marcio Pires, o ofício que confirma o repasse de emenda parlamentar do deputado federal Marlon Santos no valor de R$ 200 mil. Também estiveram presentes os assessores do deputado, Jean Salvi e Domingos da Costa.

            Em junho, outra emenda no mesmo montante já havia sido encaminhada pelo deputado, também para a instituição hospitalar – no total, desde o início de seu mandato, Marlon Santos já destinou R$ 1,1 milhão para demandas da área da saúde do município.

Para Bernardi, é imprescindível que o Santa Terezinha continue sendo ajudado pelo poder público, já que se trata de um hospital que é referência em toda a região. “Vivemos um momento em que a saúde é a área que mais precisa de atenção. É fundamental que continuemos a buscar recursos para manter nosso hospital em pleno funcionamento e atendendo à nossa comunidade”, afirma o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE