divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Inscrições de novos estudantes para a Educação Infantil de 2022 em Erechim encerram nesta sexta

Para os estudantes que já frequentam escolas, a rematrícula é diretamente na unidade

Por: Ascom

Até sexta-feira (8), pais ou responsáveis por crianças que precisam uma vaga na Educação Infantil a partir de 2022, devem realizar a inscrição online.

Acesse o site da Prefeitura de Erechim, clique em Secretarias Municipais > Sec. Educação > Central de Vagas e preencha todos os dados solicitados. Se preferir, clique aqui e faça a inscrição. É necessário aguardar a mensagem “Inscrição realizada com sucesso” para efetivar o envio das informações.

As inscrições presenciais serão realizadas somente para as famílias que não possuem acesso à internet, na Central de Vagas da Secretaria de Educação, na Av. Farrapos, 603 – Centro, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h, apresentando Certidão de Nascimento ou CPF da criança, comprovante atualizado de endereço no nome do responsável legal, RG ou documento com foto do responsável pela criança.


O retorno da vaga a será realizado a partir de janeiro de 2022, através de mensagens via WhatsApp ou ligação no número de contato cadastrado.


Para os estudantes que já frequentam escolas, a rematrícula é diretamente na unidade e não precisa fazer esta inscrição. Já os estudantes que pertencem ao Nível Maternal II, matriculados nas escolas particulares contratadas, receberão um aviso para matrícula diretamente na Central de Vagas, também não precisando realizar está inscrição online.


Os pedidos de transferência de escolas serão cadastrados e analisados a partir de janeiro de 2022, diretamente na Central de Vagas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE