Justiça pede bloqueio do WhatsApp no Brasil por 48 horas
Operadoras dizem que vão cumprir notificação judicial a partir das 0h desta quinta-feira, 17
O WhatsApp pode ficar fora do ar no Brasil nos próximos dois dias: a Justiça de São Paulo enviou uma determinação judicial às operadoras pedindo o bloqueio do aplicativo em todo o território nacional.
As operadoras, por meio do Sinditelebrasil, dizem que vão obedecer a notificação a partir das 0h desta quinta-feira, 17. Segundo a entidade, a medida foi imposta sob pena de multa ao aplicativo pela Justiça de São Paulo.
A ação transcorre em sigilo e não há informações de quem é o autor da ação.