divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Mais de 40 famílias já garantiram seu lar no 1º empreendimento sustentável do Norte Gaúcho e irão morar ainda em 2023

Em menos de 2 meses, o Residencial Imigrante já é um sucesso de vendas, com mais de 45 unidades vendidas mostra que é o lugar certo para viver bem

Por: Ascom

Comprar um imóvel na planta é algo comum para quem quer adquirir sua casa com valor acessível, no entanto, a insegurança de como o seu lar será entregue preocupa e para isso a Alphaville Incorporações Imobiliárias trouxe um apartamento conceito no centro de Erechim para todos se sentirem em casa e conhecer seu novo lar. As unidades podem ser adquiridas a partir de R$ 10.000 de entrada, com parcelas de R$960,00 e reforços semestrais no período de 60 meses.

Segundo o grupo, foram realizadas cerca de 180 visitas na loja no mês de Setembro e cerca de 48 unidades foram comercializadas mostrando que o Residencial Imigrante oferece tudo que o comprador busca. A visitação é um dos diferenciais, que traz a possibilidade de que todos visitem o apartamento mobiliado. De acordo com Marcelo Rodrigues, diretor de vendas da Alphaville, a experiência pode ser realizada, de domingo a domingo, sem fechar ao meio dia na sede da empresa – Rua São Paulo, 120, no Centro de Erechim.

O empreendimento localizado no Bairro Copas Verdes, na cidade de Erechim, conta com uma área de lazer do tamanho de 3 campos de futebol, incluindo salões de festas, piscina adulto-infantil com aquecimento solar, quadra poliesportiva, quiosques e uma praça, todos os espaços são totalmente equipados. Também estarão presentes sistemas de segurança com câmeras, portaria 24 horas, alarmes e muro de 2 metros de altura cercando todo condomínio.

Na sustentabilidade, o Residencial Imigrante terá aproveitamento de água da chuva para uso na área comum e vasos sanitários, utilização de lâmpadas LED em todo o empreendimento, e medição individual de água, energia, elétrica e gás.

Na área de tecnologia terá geração de energia solar, Wi-fi nas áreas comuns, infraestrutura para ar-condicionado, monitoramento 24 horas, elevadores e internet fibra ótica no apartamento.
Os 19 prédios serão entregues por fases, iniciando fevereiro de 2023 e seguindo até fevereiro de 2025. Terão apartamentos com plantas de 53,68m², 57,50m² e 114, 22m² com ao menos uma vaga de garagem inclusa. Todos prédios terão elevadores.

Nas redes
Acessando o site https://www.residencialimigrante.com.br  você terá todas as informações , e poderá visualizar em realidade aumentada, o empreendimento e plantas de apartamento, ou acompanhar as atualizações nas redes da Alphaville: https://www.facebook.com/residencialimigrantehttps://www.instagram.com/residencialimigrante/.
Para mais detalhes entre em contato pelo WhatsApp (54) 3712-5495 ou (54) 99225-0018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE