divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Microempresas e microempreendedores podem adquirir crédito de até R$ 20 mil em Erechim

Mais informações sobre os créditos, podem ser obtidas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Por: Ascom

A partir desta quinta-feira, 5, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresenta mais uma modalidade de investimento para os Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas, com a liberação de crédito de até R$ 20 mil em parceria com a Cooperativa Cresol.

Conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, esse é mais um projeto, agora em parceria com a Cresol, para oferecer apoio financeiro às empresas, especialmente aos pequenos negócios.

“Enquanto gestores públicos precisamos ter um olhar atento para a retomada do desenvolvimento, promovendo condições para os pequenos empreendedores, pois eles representam boa parte da economia da nossa cidade e, por isso, estamos oferecendo essa modalidade de crédito com até seis meses de carência, taxas a partir de 0,99% e prazo de pagamento até 60 meses”, declara o secretário.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico assumiu o desafio de fortalecer a economia e o crescimento socioeconômico do nosso município, promovendo ações públicas para os pequenos, médios e grandes negócios.

Outras informações podem ser obtidas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, presencialmente na Rua Eustáchio Santolin, 35 – Bairro Bela Vista ou pelo telefone (54) 3520.7004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE